Descubra agora o Programa que vai ajudar a melhorar sua flexibilidade de uma vez por todas!

No vídeo abaixo te conto como eu mesma e milhares de alunas melhoramos a nossa flexibilidade independente de estar começando do zero, da idade, do tipo físico ou mesmo do nosso estilo de vida!

Vou te dar alguns presentes extras!

Se você se tornar minha aluna agora mesmo !

< deslize para o lado >

Quem sou eu e porque vc pode confiar em mim?

Sou Bella Medeiros, artista circense, especialista em aéreos e formada em Educação Física. Antes de tudo gostaria de dizer que sou uma apaixonada por tudo que o corpo humano é capaz de fazer. Também sou co-fundadora de uma escola de acrobacias aéreas, o Ponto Triplo Centro Cultural. Criei o Ser Flexível em 2020 e por lá já passaram mais de 3900 alunas do Brasil e do mundo.

Comecei minha jornada no circo perto de completar 18 anos, antes disso nunca tinha feito nada do tipo. Por muitos anos o desenvolvimento da flexibilidade foi algo que eu achei que era impossível pra mim, por mais que eu alongasse antes das aulas de aéreos, a minha evolução continuava bem lenta. Passei a acreditar que flexibilidade não era para mim.


Os anos foram passando e continuei nas acrobacias aéreas, o que me levou a estudar sobre esse universo e me motivou a cursar Educação Física. Fui descobrindo e entendendo que a flexibilidade é uma capacidade física treinável e que com treinos adequados e dedicação a gente consegue chegar muito longe.

Hoje eu sei que treinos adequados são esses e, perto dos 30 anos, eu comecei a evoluir na flexibilidade como nunca antes, isso porque apliquei esses treinos em mim mesma. Aos 33 estou mais flexível do que nunca e continuo evoluindo com consistência e segurança.


Posso dizer que sou feliz por ter feito a diferença na vida de milhares de mulheres que também achavam que a flexibilidade não era para elas. No Ser Flexível coloquei anos de experiência e estudo para trazer ao mundo um Programa completo que trabalhe tudo que é necessário para evoluir na flexibilidade.


Gostaria de dizer que estou aqui para te ajudar nesse caminho. Quero pegar na sua mão para mostrar que juntas podemos chegar muito longe. Vamos?!

O que vc vai encontrar no Programa

E ainda tem mais!

O que minhas alunas tem a dizer?

Em breve será sua foto que vai estar nessa galeria!